O ENVIADO DO SENHOR
Uma certa vez quando o Senhor Deus viu que o seu povo se desviava da sua lei, endurecia o seu coração e tornava-se rebelde, foi quando enviou o seu servo ou o seu ungido para apregoar a palavra ao povo dizendo: Volta, ó rebelde Israel, diz o Senhor, e não farei cair a minha ira sobre vós; porque benigno sou, diz o Senhor, e não conservarei para sempre a minha ira. Somente reconhece a tua iniquidade; que contra o Senhor, teu Deus, transgrediste e estendeste os teus caminhos aos estranhos, debaixo de toda árvore verde, e não deste ouvidos à minha voz, diz o Senhor. (Jeremias 3:12,13)
E para além disso, pela misericórdia e beneficência que está no Senhor; Ele convidou o povo a se converter e a lavar o seu coração da malícia, de maneiras que haja salvação.
Agora, o Senhor fala a cada um de nós para tirarmos do nosso meio os maus pensamentos, voltarmos para Ele, nos humilharmos e nos arrependermos das nossas iniquidades; só assim o Senhor voltará para nós e nos exaltará.
"O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará". (2 Crónicas 15:2)
Deus abençoe grandemente!
Publicado por: Sarudzai dos Santos Jone